Politica de Privacidade e Termos de Uso

Escopo desta política

Por favor, leia esta Política de Privacidade e Proteção de Dados (“Política”) cuidadosamente para entender nossas práticas de tratamento e respeito dos seus Dados Pessoais. Esta Política se aplica às pessoas que interagem com nossos produtos e serviços. Esta Política explica como seus Dados Pessoais são coletados, usados e compartilhados por nossa empresa. Ela também informará como você poderá acessar e atualizar seus Dados Pessoais, e exercer os seus direitos relativos a eles.

Esta Política abrange nossas atividades de coleta de dados, abrangendo os Dados Pessoais que coletamos por meio de nossos vários produtos, incluindo nosso website, sistemas e aplicativos. Poderemos agregar Dados Pessoais de diferentes fontes (website e sistemas). Para isso, fazemos o cruzamento dos Dados Pessoais que foram originalmente coletados por diferentes entidades da HUMA.

Se não nos for fornecido seus Dados Pessoais necessários (indicaremos quando for o caso, por exemplo, esclarecendo essa informação em nossos formulários de registro), talvez não poderemos fornecer nossos produtos e/ou serviços a você.

Esta Política pode ser alterada periodicamente, conforme informado ao final do documento.

Esta Política fornece importantes informações sobre como fazemos o TRATAMENTO dos seus Dados Pessoais, tais quais:

  1. INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE ESSA POLÍTICA
  2. FONTES DE DADOS PESSOAIS
  3. COLETA DE DADOS PESSOAIS
  4. USO DOS SEUS DADOS PESSOAIS
  5. COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS
  6. ARMAZENAMENTO DE DADOS PESSOAIS
  7. SEUS DIREITOS
  8. SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS
  9. USO E DIVULGAÇÃO DE DADOS PESSOAIS
  10. ALTERAÇÕES DA NOSSA POLÍTICA
  11. CONTATO

 

1 – INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE ESSA POLÍTICA

Dados Pessoais são todas as informações que permitam a sua identificação. Como por exemplo, seu nome, CPF, e-mail, telefone, entre outros (art. 5, I, Lei. 13.709/2018).

Dados Pessoais Sensíveis são dados pessoais relacionados à origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculados a uma pessoa natural (art. 5, II, Lei. 13.709/2018).

Dados Anonimizados são os dados pessoais relativo ao titular que não possam ser identificados, considerando a utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis na ocasião de seu tratamento (art. 5, III, Lei. 13.709/2018).

Tratamento de Dados Pessoais significa qualquer operação, como a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração, realizada com dados pessoais (art. 5, X, Lei. 13.709/2018).

Consentimento, a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para uma finalidade determinada (art. 5, XII, Lei. 13.709/2018).

 

2 – FONTES DE DADOS PESSOAIS

Para construirmos e mantermos uma relação de confiança, é importante que você tenha ciência sobre como fazemos o tratamento de seus Dados Pessoais, e, principalmente, sobre como e onde coletamos os seus Dados. Veja abaixo a lista dos pontos de coleta:

Site HUMA. Site voltado para nossos clientes, gerenciados pela ou para a HUMA, que realiza serviços de: Cotações Eletrônicas – Pregão Eletrônico – MarketPlace (Huma2b) – Gestão de Contratos – Conta Digital (HuConta) – Relação de Parceiros.

Sites/aplicativos móveis HUMA. Sites ou aplicativos móveis voltados para o cliente e gerenciados pela ou para a HUMA, como o Portal de Compras, entre outros.

E-mail, mensagens de texto e outras mensagens eletrônicas. Interações que realizamos por meio de comunicações eletrônicas enviadas pela HUMA por e-mail, por exemplo.

Comunicações por meio do nosso atendimento e suporte ao portal com os clientes da HUMA para obter informações sobre consultas, pedidos, atividades, produtos, novidades e/ou serviços; via e-mail, fax, WhatsApp, Telegram, Skype, telefone fornecido, sms e mms ou qualquer outro meio de contato disponibilizado.

Interações com nosso Portal. Interações com nosso Portal, podemos receber informações sobre essa interação.

Dados de outras fontes. Redes sociais de terceiros (como o Facebook, Instagram e LinkedIn), pesquisas de mercado (se o retorno não for dado de forma anonimizada), agregadores de dados de terceiros, parceiros promocionais da HUMA, fontes públicas e dados recebidos por meio de nossos clientes que usam os sistemas da HUMA.

 

3 – COLETA DE DADOS PESSOAIS

Dependendo de como você interage com a HUMA (online, offline, por telefone e etc.), coletamos vários tipos de informações sobre você, conforme descrições a seguir:

Informações pessoais de contato. Incluem qualquer informação que Você nos fornece e que nos permita contatá-lo ou verificar seu cadastro, como seu nome completo, CPF, data de nascimento, sexo, endereço postal, e-mail, detalhes de redes sociais, número de telefone e etc.

Informações de login de conta. Qualquer informação que seja necessária para lhe dar acesso ao seu perfil de conta específico, como nome de usuário, senha em formato irrecuperável e/ou pergunta e resposta de segurança.

Informações, demográficas e interesses. Qualquer informação que descreva seus dados demográficos ou suas características comportamentais, como idade ou faixa etária, localização geográfica (por exemplo CEP), produtos favoritos, hobbies, interesses e informações familiares (por exemplo, quantidade de filhos) ou sobre seu estilo de vida.

Informações técnicas sobre o computador/dispositivo móvel. Qualquer informação sobre o sistema de computador ou outro dispositivo que você utiliza para acessar um de nossos sites ou aplicativos, como o endereço IP, o tipo de sistema operacional e o tipo e a versão do navegador da web. Se você acessar um site ou aplicativo da HUMA usando um dispositivo móvel, como um smartphone, as informações coletadas também incluirão, sempre que permitido, o ID de dispositivo exclusivo de seu telefone, o ID de publicidade, a localização geográfica e outros dados similares do dispositivo móvel.

Informações de utilização de sites/comunicação. Conforme você navega e interage com nossos sites, utilizamos tecnologias de coleta automática de dados para coletar determinadas informações sobre as suas ações. Isso inclui informações, como, em quais links você clica, quais páginas ou conteúdos você visualiza e por quanto tempo e outras informações e estatísticas semelhantes sobre suas interações, como tempo de resposta a conteúdo, erros de download e duração das visitas a determinadas páginas. Essas informações são capturadas por meio de tecnologias automatizadas, como Cookies (Cookies de navegador, Cookies Flash) e web beacons, e via rastreamento de terceiros. Para saber os detalhes, você deve acessar nossa Política de Cookies, disponibilizada no nosso site.

Pesquisas de mercado e feedback de consumidores. Informações que você compartilha voluntariamente com a HUMA sobre sua experiência de uso de nossos produtos e serviços, como reclamações, pesquisas de satisfação e solicitações de melhoria.

Conteúdo gerado por clientes. Entendemos como informações geradas por você, qualquer conteúdo criado e compartilhado com a HUMA em redes sociais de terceiros ou por meio de postagens em um de nossos sites ou aplicativos, incluindo o uso de aplicativos de rede social de terceiros, como o Facebook, Instagram e LinkedIn. Exemplos incluem fotos, vídeos, histórias pessoais ou outros conteúdos e mídias semelhantes. Sempre que permitido, coletamos e publicamos conteúdos gerados por clientes em conexão com uma variedade de atividades, incluindo recursos de comunidade do site, engajamento de clientes e redes sociais de terceiros.

Informações de redes sociais de terceiros. Quaisquer informações compartilhadas publicamente em uma rede social de terceiros ou informações que fazem parte de seu perfil em uma rede social de terceiros (como o Facebook, Instagram e LinkedIn). Exemplos incluem suas informações básicas de conta (dados cadastrais, cidade atual, foto de perfil, ID de usuário, lista de amigos e etc.) e quaisquer outras informações ou atividades adicionais que permitam que a rede social de terceiros compartilhe. Coletamos suas informações de perfil de rede social de terceiros (ou partes delas) sempre que você baixar um item ou interagir com um aplicativo da HUMA em uma rede social de terceiros, sempre que você utilizar um recurso de rede social integrado a um site da HUMA (como o Facebook Connect) ou sempre que você interagir com a HUMA por meio de uma rede social de terceiros. Para saber mais sobre como suas informações de uma rede social de terceiros são obtidas pela HUMA ou para optar por não compartilhar essas informações de rede social, visite o site da rede social de terceiros específica.

Informações financeiras e de pagamento. Informações que a HUMA trata para atender e faturar um pedido, ou que você usa para fazer uma compra, como os dados de seu cartão de débito ou crédito (nome do titular do cartão, número do cartão e data de validade) ou outras formas de pagamento (se disponibilizadas). Em qualquer caso, a HUMA, ou nossos prestadores de serviço de processamento de pagamentos lidam com as informações financeiras e de pagamento em conformidade com as leis, normas e os padrões de segurança aplicáveis. Detalhes do cartão de pagamento, como o código de segurança, não são gravados.

Chamadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Comunicações com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente podem ser gravadas ou ouvidas, de acordo com as leis aplicáveis, para necessidades operacionais locais (por exemplo, por motivos de qualidade ou treinamento). Detalhes do cartão de pagamento não são gravados. Quando exigido por lei, você será informado sobre tal gravação no início de sua chamada.

Dados Pessoais Sensíveis. Sempre buscamos tratar o mínimo possível de Dados Pessoais Sensíveis. Quando for necessário tratar seus Dados Pessoais Sensíveis, lhe informaremos a finalidade pretendida e nos apoiaremos em seu prévio e expresso consentimento, quando isso for uma exigência legal.

Dados Pessoais de crianças: buscamos coletar dados de crianças apenas em situações de necessidade e com o consentimento expresso de um dos pais ou responsáveis. Caso você permita a coleta dos Dados Pessoais do seu filho ou da criança por quem é responsável, será informado de forma clara a respeito de quais dados serão coletados e qual a finalidade da coleta em cada caso específico. No caso em que a coleta do(s) dado(s) pessoal(is) da criança seja absolutamente necessária será necessário coletar o consentimento dos pais.

 

4 – USO DOS SEUS DADOS PESSOAIS

Tratamos seus Dados Pessoais, principalmente, para que seja possível viabilizar a nossa relação comercial, cumprir algumas obrigações contratuais e legais, bem como engajarmos a nossa marca.

Serviço ao cliente. Usamos seus Dados Pessoais para prestarmos serviços ao cliente, incluindo responder aos seus questionamentos, reclamações e solicitações. Isso, normalmente, requer o uso de seus Dados Pessoais de contato e cadastrais, além de informações sobre o produto adquirido e o motivo de seu questionamento (por exemplo, situação da consulta, do pedido, problema técnico, questão ou reclamação sobre produto, questionamento em geral e etc.).

Atendimento a pedidos. A HUMA utiliza seus Dados Pessoais para processar, faturar e enviar seus pedidos, informá-lo sobre a situação dos seus pedidos, corrigir endereços, conduzir verificação de identidade e outras atividades para verificação de fraudes.

Comunicações direcionadas. A HUMA utiliza seus Dados Pessoais para fornecer informações sobre produtos ou serviços (por exemplo, comunicações de marketing ou campanhas). Isso pode ser feito por meios como e-mail, anúncios, SMS, ligações telefônicas e correspondências postais, na medida em que permitidas pela lei aplicável. Algumas de nossas campanhas são executadas em sites e/ou redes sociais de terceiros.

Além disso, a HUMA captura seus Dados Pessoais quando você interage com funções de redes sociais de terceiros, como “curtir” um post, para servi-lo com anúncios e criarmos uma interação.

Este uso de seus Dados Pessoais não é obrigatório, o que significa que você pode solicitar a eliminação de seus Dados Pessoais de nossa base do Portal de Compras a qualquer momento e, assim, interromperemos o tratamento de seus dados para as finalidades do Portal de Compras.

Personalização de suas preferências (offline e online). A HUMA utiliza seus Dados Pessoais:

  • para analisar suas preferências e hábitos;
  • para antecipar suas necessidades, baseadas na nossa análise do seu perfil;
  • para melhorar e personalizar sua experiência em nossos sites e aplicativos;
  • para assegurar que o conteúdo de nossos sites e aplicativos seja otimizado para você e para seu computador ou aparelho;
  • para enviar a você publicidade e conteúdo dirigidos, e
  • para permitir que você participe de funções interativas, quando decidir fazê-lo.

Nesses casos, precisamos do seu login, endereço de e-mail ou nome de tela, para que você possa acessar mais rapidamente na próxima vez que visitar nosso site ou para que possa facilmente recuperar os itens que você colocou anteriormente no seu carrinho de compras.

Motivos legais ou fusão/aquisição. Caso a HUMA ou seus bens sejam adquiridos por, ou fundidos com outra empresa, incluindo por motivo de falência, compartilharemos seus Dados Pessoais com nossos sucessores legais.

Também divulgaremos seus Dados Pessoais a terceiros (i) quando requerido pela lei aplicável; (ii) em resposta a procedimentos legais; (iii) em resposta a um pedido da autoridade legal competente; (iv) para proteger nossos direitos, privacidade, segurança ou propriedade; ou (v) para fazer cumprir os termos de qualquer acordo ou os termos do nosso site.

Além disso, seus Dados Pessoais poderão ser utilizados para o atendimento de obrigações dispostas em lei, regulamentações de órgãos governamentais, autoridades fiscais, Poder Judiciário, como sentenças e acordos, e/ou qualquer outra autoridade competente. Este tratamento poderá incluir seus dados de identificação e documentos pessoais.

Propósitos gerais. A HUMA utiliza seus Dados Pessoais para outras finalidades gerais de negócio, como fazer manutenção em sua conta, conduzir pesquisas internas ou de mercado e medir a efetividade de nossas campanhas publicitárias. Reservamos o direito, se você tiver contas na HUMA, de compilar estas contas em uma conta única. Também usamos seus Dados Pessoais para gerenciamento e operação de nossas comunicações, TI e sistemas de segurança.

 

5 – COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS

Durante nosso relacionamento, a HUMA compartilhará seus Dados Pessoais com algumas entidades.

Prestadores de serviços: Companhias externas que usamos para nos auxiliar a operacionalizar nosso negócio. Nesses casos, somente colaboradores selecionados estarão autorizados a acessar seus Dados Pessoais em nome da HUMA, para as tarefas específicas que forem requisitadas a eles, com base em nossas instruções. Além disso, os prestadores com os quais compartilhamos os seus Dados Pessoais são obrigados a mantê-los confidenciais e seguros.

Agências de análise de crédito/cobrança de dívidas: Empresas externas que usamos para nos auxiliarem a verificar a situação do seu crédito (particularmente por pedidos feitos por boleto) ou para cobrar boletos vencidos.

Empresas terceiras que usam Dados Pessoais para suas próprias finalidades de marketing: não licenciamos ou vendemos seus Dados Pessoais a empresas terceiras para suas próprias finalidades de marketing. Eventualmente, caso isso ocorra, solicitaremos seu consentimento, deixando claro a finalidade para a qual se destina. A identidade de referidas empresas será revelada assim que seu consentimento for solicitado.

Terceiros que usam seus Dados Pessoais por motivos legais ou devido a fusão/aquisição: compartilharemos seus Dados Pessoais a terceiros por motivos legais ou no contexto de uma fusão ou aquisição.

Transferência internacional de Dados Pessoais: Pode ser que tenhamos que transferir seus Dados Pessoais dentro da HUMA e para terceiros, para o alcance das finalidades estabelecidas nesta Política de Privacidade. Por este motivo, poderemos transferir seus Dados Pessoais para outros países, que possam ter leis e requisitos de proteção de dados diferentes daqueles que se aplicam ao Brasil. Nesses casos, adotaremos todas as medidas para proteger os seus dados pessoais, a exemplo de adoção de cláusulas contratuais que impõem aos terceiros com quem compartilhamos os seus Dados Pessoais as mesmas medidas de proteção adotadas pela HUMA assim como pediremos o seu consentimento antes da coleta dos dados.

 

6 – ARMAZENAMENTO DE DADOS PESSOAIS

Utilizaremos seus Dados Pessoais pelo tempo que for necessário para alcançar as finalidades para as quais eles foram coletados ou para cumprir com obrigações legais aplicáveis.

O titular, ao fazer uso de qualquer um dos formulários que existem no site da HUMA, dá o seu consentimento para receber nossas comunicações, bem como das empresas e/ou parceiros com quem mantemos colaboração comercial.

 

7 – SEUS DIREITOS NO PORTAL DE COMPRAS

Enquanto titular de Dados Pessoais e nosso cliente do Portal de Compras, você possui os seguintes direitos relativos às suas informações pessoais:

  1. Acessar, revisar, saber se realizamos algum tratamento com seus Dados Pessoais e requisitar uma cópia eletrônica da informação que temos a seu respeito no Portal de Compras;
  2. Corrigir ou solicitar a correção de Dados Pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados; Solicitamos aos nossos clientes registrados que verifiquem sua identidade (como login, endereço de e-mail, senha) antes de acessarem ou alterarem suas contas para prevenir acesso não autorizado à sua conta.
  3. Solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de Dados Pessoais desnecessários e excessivos no Portal de Compras; Em certas circunstâncias, não seremos aptos a excluir seus Dados Pessoais sem excluir também sua conta de usuário. Pode ser necessário reter alguns de seus Dados Pessoais depois que você pedir sua exclusão, para satisfazer nossas obrigações legais ou contratuais ou, ainda, atender a necessidades empresariais.
  4. Solicitar a portabilidade dos Dados Pessoais a outro fornecedor de produtos ou serviços similares;
  5. Solicitar a eliminação dos Dados Pessoais coletados e utilizados com base no seu consentimento;
  6. Obter informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais compartilhamos os seus Dados Pessoais;
  7. Quando a atividade de tratamento necessitar do seu consentimento, você pode se negar a consentir. Nesse caso, lhe informaremos sobre as consequências da não realização de tal atividade;
  8. Quando a atividade de tratamento necessitar do seu consentimento, a qualquer momento você poderá revogá-lo.

Para exercer os seus direitos, utilize os canais disponibilizados ao final desta Política.

 

8 – SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS

Usamos as medidas adequadas (descritas abaixo) para manter seus Dados Pessoais confidenciais e seguros. Entretanto, estas proteções não se aplicam a informações que você tenha escolhido compartilhar em áreas públicas, como redes sociais de terceiros.

Pessoas que podem acessar seus Dados Pessoais. Seus Dados Pessoais serão processados por nossos colaboradores ou agentes autorizados, desde que estes precisem ter acesso a tais informações, dependendo dos propósitos específicos para os quais seus Dados Pessoais tenham sido coletados (ex.: nossos colaboradores responsáveis por assuntos relacionados ao atendimento ao cliente terão acesso aos seus registros de consumo).

Medidas tomadas em ambientes operacionais. Armazenamos seus Dados Pessoais em ambientes operacionais que usam medidas de segurança razoáveis para prevenir acesso não autorizado. Seguimos protocolos razoáveis para proteger Dados Pessoais. A transmissão de informação pela internet, infelizmente, não é completamente segura e, apesar de fazermos nosso melhor para proteger seus Dados Pessoais, não podemos garantir a segurança dos dados durante transmissão por nossos sites/aplicativos.

Medidas que esperamos que você tome. O seu papel é fundamental para manter seus Dados Pessoais seguros. Quando criar uma conta online, por favor, assegure-se de escolher uma senha que seja difícil que outras pessoas não consigam identificar e acessar. Você é responsável por manter esta senha confidencial por qualquer uso de sua conta. Se você usar um computador compartilhado ou público, nunca escolha a opção de lembrar seu ID de login, endereço de e-mail ou senha e certifique-se que você saiu da sua conta (“log out”) sempre que sair do computador. Você também deve usar quaisquer configurações de privacidade ou controles que forneçamos em nosso site ou aplicativo.

Adotamos políticas e procedimentos rigorosos que determinam como os Dados Pessoais devem ser tratados na HUMA. Tais normas têm como objetivo garantir o tratamento adequado e lícito de seus Dados Pessoais.

Nossas medidas de segurança são continuamente monitoradas e revisadas de acordo com os avanços tecnológicos e recursos organizacionais mais atuais.

 

9 – USO E DIVULGAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS

Fazemos o máximo para dar escolhas sobre os Dados Pessoais que nos são fornecidos. Os seguintes mecanismos dão o seguinte controle sobre seus Dados Pessoais:

Cookies/Tecnologias Similares. Você pode gerenciar o seu consentimento por meio das configurações do seu navegador. Para recusar alguns ou todos os Cookies/tecnologias similares, ou para alertá-lo quando estão sendo usados, acesse nossa Política de Cookies para mais detalhes a respeito.

Publicidade, marketing e promoções. Você pode consentir para que seus Dados Pessoais sejam usados pela HUMA para promover seus produtos ou serviços, por meio de caixas de verificação localizadas nos formulários de registro, ou ao responder questões apresentadas pelos nossos representantes e consultores comerciais. Se você decidir que não deseja mais receber as comunicações que lhe enviamos, relacionadas à marketing, você pode revogar o seu consentimento a qualquer tempo, seguindo as instruções fornecidas em tais comunicações. Para cancelar a subscrição de comunicações de marketing enviadas por qualquer meio, incluindo redes sociais de terceiros, você pode, a qualquer tempo, revogar o seu consentimento pelos links disponíveis em nossas comunicações, fazendo login em nossos sites/aplicativos ou redes sociais de terceiros e ajustando suas preferências de usuário não preenchendo as caixas de checagem relevantes. Mesmo com o seu cancelamento de subscrição às nossas comunicações de marketing, você ainda receberá nossas comunicações administrativas, como pedidos ou outras confirmações de transação, notificações sobre suas atividades de conta (como confirmações de conta, mudanças de senhas e etc.), e outros comunicados importantes não relacionados a marketing.

Personalização (offline e online): Se você quiser que seus Dados Pessoais sejam usados pela HUMA para fornecer-lhe uma experiência personalizada ou publicidade e conteúdo dirigidos, você pode indicar isso por meio das caixas de checagem localizadas no formulário de registro ou respondendo a perguntas apresentadas pelos nossos representantes ou consultores. Se você decidir que não quer mais se beneficiar desta personalização, você pode optar por sair a qualquer tempo, fazendo login nos sites/aplicativos e ajustando as suas preferências de usuário no perfil da sua conta e não preenchendo as caixas de checagem.

Publicidade dirigida. Fazemos parcerias com redes de anúncios e outros provedores de serviços (“Provedores de Anúncios”) que apresentam anúncios em nosso nome e outras empresas não-afiliadas, na internet. Alguns destes anúncios são ajustados aos seus interesses com base nas informações coletadas nos sites da HUMA ou em sites não-afiliados ao longo do tempo. Você pode optar por não receber este tipo de publicidade e pode solicitar a interrupção da coleta de dados de geolocalização, acessando as permissões de acesso de geolocalização do seu aparelho.

O usuário, ao fazer uso de qualquer um dos formulários que existem neste site, dá o seu consentimento para receber nossas comunicações, bem como das empresas e/ou parceiros com quem mantemos colaboração comercial.

Especificamente na página em que apresentamos e indicamos empresas parceiras (https://huma.com.br/parceiros/) que oferecem soluções empresariais, consta um formulário de contato no qual você poderá solicitar mais informações sobre algum dos parceiros relacionados. Ao preencher e enviar tal formulário, você concorda em receber comunicações diretamente do parceiro selecionado pelos canais que o parceiro julgar mais adequados, dentre eles: e-mail, Fax, WhatsApp, Telegram, Skype, telefone fornecido, SMS e MMS ou qualquer outro meio de contato disponibilizado. Nesse caso, seus dados serão tratados pelo parceiro de acordo com a própria política de privacidade dele.

 

10 – ALTERAÇÕES DA NOSSA POLÍTICA

Se mudarmos a forma que tratamos seus Dados Pessoais, vamos atualizar esta Política.

Reservamos o direito de fazer alterações às nossas práticas e a esta Política a qualquer tempo. Por favor, acesse-a frequentemente para verificar quaisquer atualizações ou mudanças.

 

11 – CONTATO

Para fazer perguntas ou comentários sobre esta Política e nossas práticas de privacidade ou para fazer uma reclamação, por favor, entre em contato conosco por e-mail (atendimento@huma.com.br), pelo telefone (62 98176-1620) ou no endereço Av. 136, n º 761, 11º andar, Ed. Nasa Business Style, St. Sul, Goiânia-GO, CEP: 74.093-250, anexando uma prova da sua identidade (como o RG, CNH ou similar).

Se o pedido for submetido por uma pessoa que não seja você, sem fornecer provas de que o pedido é legitimamente feito em seu nome, o pedido será rejeitado. Qualquer informação de identificação fornecida por nós só será processada de acordo com as leis aplicáveis.

Receberemos e investigaremos qualquer reclamação sobre a forma como gerenciamos Dados Pessoais (incluindo reclamações sobre desrespeito aos seus direitos estabelecidos pelas leis e regulamentações de privacidade aplicáveis).

 

Atualizado em: 21/07/2021

A Huma Tecnologia é uma empresa brasileira cujo foco é desenvolver soluções corporativas para Cotações e Compras Eletrônicas, MarketPlace, Pregão Eletrônico, Gestão de Contratos e Conta Digital.

Endereço

Av. 136, nº 761, 11º Andar – Ed. Nasa Business Style – St. Sul, Goiânia – Goiás. CEP: 74.093-250

Telefones

(62) 9.8176-1620

(62) 9.9930-1620

A Huma Tecnologia é uma empresa brasileira cujo foco é desenvolver soluções corporativas para Cotações e Compras Eletrônicas, MarketPlace, Pregão Eletrônico, Gestão de Contratos e Conta Digital.

Endereço

Av. 136, nº 761, 11º Andar – Ed. Nasa Business Style – St. Sul, Goiânia – Goiás. CEP: 74.093-250

Telefones

(62) 9.8176-1620

(62) 9.9930-1620